Julho 2022
    Dezembro 2022
10.00 h

No âmbito do programa comemorativo do centenário do escritor José Saramago (1922-2022), convidamos todos a participarem na inauguração da exposição de exterior Levantados do Chão: das Planuras Alentejanas ao Bulício da Fábrica Mundet, no Seixal, que terá lugar no dia 2 de julho, sábado, às 10 horas, junto ao pequeno povoamento de sobreiros do Parque Urbano do Seixal (Mundet).

Nesta manhã de festa e de contacto direto com o universo corticeiro, venha assistir à atuação Grupo Coral Alentejano da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal, associada à apresentação de Ana Durão Machado, autora da publicação, editada pela Câmara Municipal, Abalei do Alentejo para no Seixal Trabalhar.

Como não poderia deixar de ser, contando com a colaboração da Biblioteca Municipal, será realizada a leitura de trechos do romance Levantado do Chão, de José Saramago.

A exposição estará patente até 31 de dezembro.

Catálogo da exposição – PDF [1,36 MB]
O catálogo encontra-se também disponível para leitura no ISSUU.

Inscrições/Informações 210 976 112 ou ecomuseu.se@cm-seixal.pt

Preço
A participação na inauguração é gratuita, mas sujeita a inscrição