Fórum Seixal 2014

Durante o ano de 2014 foram realizados vários encontros de debate sobre importantes questões estratégicas para o Municipio do Seixal.

O processo de Revisão do Plano Diretor Municipal incluiu um período de discussão pública, que decorreu em todas as freguesias do concelho, através do Fórum Seixal, de janeiro a março de 2014. Mais de 600 pessoas participaram nas sessões que permitiram recolher diversas opiniões e sugestões dos munícipes, tendo estas sido devidamente analisadas e enquadradas.

 

Também a Revisão do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil do Seixal foi debatida em fevereiro, no Quartel Sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal. Para além do periodo de consulta pública o encontro permitiu aos municipes conhecer melhor este instrumento de apoio às operações municipais de proteção civil e ver esclarecidas as suas dúvidas.

Ainda no final do primeiro semestre teve início um ciclo de debates sobre a necessidade de construção do Hospital no Seixal. O encontro passou também por todas as freguesias e identificou as lacunas existentes nos serviços de Saúde no concelho do Seixal e ouviu os testemunhos de muitos municipes que sofrem por não terem cuidados de saúde dignos e eficazes.

 

Partilhar

Está aqui