Seixal no Salão Imobiliário de Portugal

-
06 Out '21

O concelho do Seixal vai mais uma vez marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL) que decorre este ano de 7 a 10 de outubro na FIL, em Lisboa, para dar a conhecer as suas potencialidades a quem procura um local para viver, para instalar a sua empresa ou para investir. Este ano, a aposta é na vertente da inovação.

O SIL é o salão líder do setor imobiliário em Portugal em que são apresentados grandes projetos habitacionais, as últimas tendências dos principais especialistas do setor e obras de reabilitação urbana. Para além dos vários expositores, realizam-se conferências e networking. É o espaço ideal para explorar as oportunidades no mercado nacional e promover a internacionalização.

«iSeixal - Viver num Município Inovador» 

«iSeixal - Viver num Município Inovador» é o tema do stande, que mostra como a inovação contribui para o desenvolvimento e qualidade de vida. Demonstra ainda que o Seixal é um município moderno e que está na linha da frente no que toca à sustentabilidade e inovação, com projetos e preocupações de futuro, e que utiliza práticas inovadoras na prestação de serviços públicos para melhorar as condições de vida dos cidadãos e promover o progresso económico, social e ambiental do seu território.

Para quem procura o Seixal para se instalar, hoje em dia contam muito serviços públicos eficientes e acessíveis, transportes públicos regulares e ambientalmente seguros, a preocupação com o ambiente e uma visão de futuro. Por isso, em destaque vão estar projetos como a Loja de Cidadão e a Rede de Lojas do Munícipe, os Serviços Online e o Portal Seixal +, a nova operadora de transportes públicos Carris Metropolitana, o Seixal On, o Centro Inova Miratejo e o Centro de Inovação Criativa do Seixal, e ainda o maior parque tecnológico da região, Silk Road Lisboa.
 
Horário
Dias 7 e 8 de outubro –  das 11 às 19 horas.
Dia 9 de outubro – das 14 às 20 horas.
Dia 10 de outubro – das 14 às 19 horas.

Partilhar

Está aqui