37.ª Seixalíada

«Em segurança, a construir o futuro!» é o lema da 37.ª edição da Seixalíada, que decorre de 26 de setembro a 17 de outubro de 2020, num formato diferente, devido à situação atual causada pela pandemia de covid-19.

A Festa de Abertura da Seixalíada realiza-se no dia 26 de setembro, com a inauguração do Pavilhão Desportivo do Portugal Cultura e Recreio.

No final do dia, poderá assistir aos vários momentos que marcaram o arranque da grande festa do desporto popular, na página oficial do Facebook do Município do Seixal e da Seixalíada, onde, até dia 17 de outubro, se poderão assistir também a vários testemunhos por parte de elementos do movimento associativo local, aulas abertas e ainda a vários webinares, intitulados À Conversa sobre, em que serão abordados temas relacionados com o desporto.

A Seixalíada é um dos pontos altos do calendário desportivo do concelho. Em 2019, a 36.ª edição contou com 182 eventos realizados, numa oferta desportiva de 60 modalidades e 19 929 participantes. Uma iniciativa organizada pelo movimento associativo, Câmara Municipal do Seixal, juntas de freguesia e escolas do concelho, e que conta também com o apoio das associações de bombeiros, forças de segurança pública e patrocinadores.

Acompanhe todos os momentos da Seixalíada em seixaliada.net e nas redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube e Instagram).

Em 2020, a máxima do Desporto para Todos, continua a refletir a essência desta iniciativa ímpar no nosso país, que demonstra o envolvimento e a dinâmica do movimento associativo concelhio.

Partilhar

Está aqui